Imagem Blog

Últimas de São Paulo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias quentes e bastidores da cidade
Continua após publicidade

Quatro notícias que você precisa ler para começar a terça (31)

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou novos atrasos nas obras do metrô de São Paulo. O prolongamento da Linha 5-Lilás agora está previsto para ser entregue no segundo semestre de 2017. Ainda na capital, o cantor Gusttavo Lima segue internado no Hospital Albert Einstein neste terça (31). + Confira as últimas notícias da cidade Boa oportunidade para apreciar […]

Por Marcus Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 18h11 - Publicado em 30 mar 2015, 20h31

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) anunciou novos atrasos nas obras do metrô de São Paulo. O prolongamento da Linha 5-Lilás agora está previsto para ser entregue no segundo semestre de 2017. Ainda na capital, o cantor Gusttavo Lima segue internado no Hospital Albert Einstein neste terça (31).

+ Confira as últimas notícias da cidade

Boa oportunidade para apreciar bons pratos, a 16ª edição da Restaurant Week ocorre na capital até 19 de abril. Pela primeira vez o festival se estende por três semanas oficiais e tem a temática da gastronomia saudável.

Confira as principais notícias de VEJA SÃO PAULO para começar o dia bem informado:

Continua após a publicidade

– Atrasos no Metrô: Geraldo Alckmin adiou em mais um ano a entrega da Linha 5-Lilás. O prolongamento da malha metroviária até a Chácara Klabin só deve sair no segundo semestre de 2017 – a última previsão era para 2016.

– Assassinato na Zona Sul: conforme relatado no boletim de ocorrência, o ajudante-geral que matou a namorada grávida e levou a cabeça da vítima em uma mochila para a delegacia, publicou fotos do corpo em sua página no Facebook.

– Gusttavo Lima: o cantor sertanejo segue internado no Hospital Albert Einstein nesta terça (31). O músico deu entrada na unidade de saúde na madrugada de sábado (28) por causa de um problema gastrointestinal.

– Restaurant Week: a 16ª edição do evento vai até até 19 de abril. As casas participantes oferecem menu completo com entrada, prato principal e sobremesa por 37,90 reais no almoço e 49,90 reais no jantar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.