Clique e assine por apenas 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Por causa da chuva forte, cidade entra em estado de atenção para alagamentos

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) emitiu um boletim no final da tarde desta sexta (25) sobre estados de atenção para alagamentos na cidade. Todas as regiões devem ser afetadas pelas fortes chuvas: Zona Sudeste, Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e centro. Segundo o site da CET, o trânsito segue normal. + Após dois anos no limite, Cantareira tem […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h45 - Publicado em 25 Mar 2016, 18h23
Chuva no centro na tarde desta sexta (25) (Foto: Uriel Punk/Futura Press/Folhapress)

Chuva no centro na tarde desta sexta (25) (Foto: Uriel Punk/Futura Press/Folhapress)

O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) emitiu um boletim no final da tarde desta sexta (25) sobre estados de atenção para alagamentos na cidade. Todas as regiões devem ser afetadas pelas fortes chuvas: Zona Sudeste, Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte, Zona Oeste e centro. Segundo o site da CET, o trânsito segue normal.

+ Após dois anos no limite, Cantareira tem alívio com chuvas de verão

Veja a seguir as zonas críticas:

Continua após a publicidade

Marginal Pinheiros

Jaçanã/Tremembé

Santana/Tucuruvi

Vila Maria/Vila Guilherme

Continua após a publicidade

Penha

Mooca

São Miguel Paulista

Itaim Paulista

Continua após a publicidade

Guaianazes

Ermelino Matarazzo

Marginal Tietê

+ Restaurantes que servirão menu especial de Páscoa

Continua após a publicidade

Previsão do tempo

Uma área de baixa pressão atmosférica sobre o sul do Brasil se intensifica e mantém o tempo instável nos próximos dias, dando origem a uma nova frente fria. O sistema reforça as condições para a ocorrência de pancadas de chuva no estado de São Paulo, principalmente a partir das tardes ao longo do feriado prolongado.

O sábado (26) deve amanhecer com muitas nuvens, chuvas isoladas e termômetros por volta dos 20ºC. O tempo permanece instável ao longo do dia, com chuvas intermitentes na forma de pancadas e com intensidade moderada/forte em alguns momentos. A temperatura máxima não sobe muito por conta da nebulosidade e das chuvas. Máxima de 26ºC.

+ As principais notícias da cidade

Continua após a publicidade

O domingo (27) de Páscoa será marcado por sol e variação de nuvens. Amanhecerá com termômetros em torno dos 20ºC e terá máxima prevista de 28ºC. As precipitações voltam a ocorrer durante a tarde e boa parte da noite, com intensidade entre moderada a forte, elevando assim o risco para a formação de alagamentos.

Publicidade