PM desmonta laboratório de drogas dentro de casa na Zona Norte

Descoberta aconteceu durante uma abordagem de rotina no Jardim Santa Cruz; uma adolescente de 17 anos foi detida

A Polícia Militar encontrou nesta quinta (3) um laboratório para preparação de drogas em uma casa no Jardim Santa Cruz, Zona Norte. Uma adolescente de 17 anos foi detida.

A descoberta aconteceu durante abordagem de rotina à jovem, que demonstrou nervosismo com a passagem da viatura. Flagrada com uma bolsa com cocaína, crack, maconha e dinheiro, ela confessou que existia uma residência em que as drogas eram preparadas para venda.

Chegando ao local – na Rua Santo Antônio do Pirapetinga – a menor revelou onde ficava um cofre falso sob uma tomada, no qual os agentes encontraram cerca de 2 000 reais em dinheiro, três tabletes de maconha e onze munições de calibres variados. Foram apreendidos peneiras, balanças de precisão e cerca de 5 quilos de drogas.

A tomada onde ficava o cofre escondido (PMESP//Divulgação)

De acordo com a polícia, a jovem afirmou em depoimento que tinha comparsas, mas ninguém foi encontrado no local. O caso está sendo investigado pelo 72ºDP, da Vila Penteado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s