Clique e assine por apenas 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Personalidades comentam a morte do filho de Geraldo Alckmin

Após a confirmação da morte de Thomaz Alckmin em um acidente aéreo em Carapicuíba, no interior de São Paulo, a hashtag Alckmin se transformou no assunto mais comentado na internet. Nas redes sociais, muitos políticos manifestaram solidariedade para a família do governador de São Paulo. Através de seu perfil oficial no Facebook, a presidente Dilma Rousseff (PT) mandou […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h08 - Publicado em 3 Apr 2015, 00h56

Aniversário Geraldo Alckmin

Após a confirmação da morte de Thomaz Alckmin em um acidente aéreo em Carapicuíba, no interior de São Paulo, a hashtag Alckmin se transformou no assunto mais comentado na internet. Nas redes sociais, muitos políticos manifestaram solidariedade para a família do governador de São Paulo.

Através de seu perfil oficial no Facebook, a presidente Dilma Rousseff (PT) mandou uma mensagem de solidariedade para a família do governador

Dilma'

O deputado federal Paulo Maluf (PP) lamentou o acidente:

O companheiro de partido Aloysio Nunes (PSDB) também prestou condolências à família:

Continua após a publicidade

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, também mandou mensagens de pêsames para a família de Alckmin:

Através de nota oficial no site da prefeitura de São Paulo, o prefeito Fernando Haddad (PT) também presou homenagem a Thomaz Alckmin:

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a primeira-dama, Ana Estela Haddad, lamentam profundamente a morte de Thomaz Alckmin, filho mais novo do governador Geraldo Alckmin e Lu Alckmin, e dos outros quatro passageiros do helicóptero acidentado nesta data. ‘Sentimos profundamente por este acidente terrível e rezamos para que a família Alckmin encontre forças para atravessar unida este momento tão difícil’, disse Fernando Haddad“.

Continua após a publicidade

O presidente do PSDB de São Paulo, Duarte Nogueira, publicou nota de pesar no site oficial do partido:

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Thomaz Alckmin, filho caçula do governador Geraldo Alckmin e da Primeira-Dama Dona Lu. Thomaz foi vítima de um acidente de helicóptero na tarde desta quinta-feira, 2. Em nome dos membros do PSDB de São Paulo, externo os mais profundos sentimentos ao governador e sua esposa, bem como  aos demais familiares e amigos. Neste momento de grande tristeza, só posso desejar à família e a todos que tiveram o prazer de conviver com Thomaz, força e sabedoria para enfrentar este momento de dor. É, sem dúvida, uma grande perda. Nossos corações e orações estão com a família Alckmin neste momento. Que a fé que sempre os guiou os ampare e dê forças para enfrentar tão difícil momento“.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou sua conta oficial no Facebook para prestar sua homenagem:

Lula

A homenagem da atriz Fernanda Paes Leme:

Jonas Donizette (PSB), prefeito do município de Campinas, publicou uma nota:

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e sua esposa, Sandra Ciocci, lamentam profundamente a inestimável perda sofrida hoje pelo governador Geraldo Alckmin e pela primeira-dama do Estado de São Paulo, Dona Lu Alckmin. Neste momento de dor, o prefeito e a primeira-dama de Campinas solidarizam-se com a família Alckmin, com quem possuem estreitos laços de amizade.

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PT), usou o Twitter para publicar sua mensagem

Ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT) usou sua conta no Facebook para mostra solidariedade

Marta

A deputada federal Maria do Rosário (PT) se manifestou pelo Twitter:

No Twitter, o deputado Celso Russomano (PRB) expressou seu pesar:

O Senador José Agripino (DEM) também usou o Twitter para oferecer os pêsames ao governador paulista:

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) expressou suas condolências no Twitter

O escritor, dramaturgo e autor Walcyr Carrasco também comentou o caso nas redes sociais

O deputado federal Jefferson Campos (PSD) também usou o Twitter para se expressar

Publicidade