Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Perfil de Jean Wyllys no Facebook é hackeado com foto de Bolsonaro

A página no Facebook do deputado federal Jean Wyllys (Psol) foi invadida por hackers durante as manifestações deste domino (13). Os invasores aproveitaram a visibilidade do político e trocaram a foto principal por uma do também deputado federal Jair Bolsonaro. A foto de capa do perfil também foi alterada com uma que trazia os dizeres […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 12h53 - Publicado em 13 mar 2016, 20h38
jean-wyllys-reproducao

Página do deputado federal Jean Wyllys, que foi hackeada na tarde de domingo (13) (Foto: Reprodução)

A página no Facebook do deputado federal Jean Wyllys (Psol) foi invadida por hackers durante as manifestações deste domino (13). Os invasores aproveitaram a visibilidade do político e trocaram a foto principal por uma do também deputado federal Jair Bolsonaro. A foto de capa do perfil também foi alterada com uma que trazia os dizeres ‘Fora Dilma’.

Quinze imagens marcantes da manifestação de 13 de março

jean-wyllys-print

Imediatamente após a página ser invadida, seguidores do político começaram a avisá-lo através do Twitter. Sua equipe conseguiu reverter a situação e as postagens foram deletadas.

Continua após a publicidade

jean-wyllys-print2

+ Marta Suplicy é hostilizada em manifestação contra governo

jean-wyllys-print2

 

A assessoria de imprensa de Jean Wyllys se manifestou sobre a invasão de sua página. “A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados”.

print-jeanwyllys

Continua após a publicidade

Publicidade