Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Manifestação contra Michel Temer prejudica trânsito na região da Paulista

Centenas de manifestantes ocupam a Avenida Paulista nesta terça (17) em um ato pela saída do presidente interino Michel Temer. Os manifestantes se reuniram por volta das 17h no vão livre do Masp e às 18h25, a pista no sentido Consolação foi bloqueada. + Fique de olho nas últimas notícias O ato foi convocado via internet pela da […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 11h52 - Publicado em 17 Maio 2016, 21h08

paulista-92

Centenas de manifestantes ocupam a Avenida Paulista nesta terça (17) em um ato pela saída do presidente interino Michel Temer. Os manifestantes se reuniram por volta das 17h no vão livre do Masp e às 18h25, a pista no sentido Consolação foi bloqueada.

+ Fique de olho nas últimas notícias

O ato foi convocado via internet pela da UNE (União Nacional dos Estudantes), UBM (União Brasileira de Mulheres) e outros movimentos sociais ligados à esquerda. Os participantes carregam faixas e cartazes contra e gritam palavras de ordem como “Fora, Temer” e “golpistas não passarão”.

Às 19 horas, os manifestantes seguiram pela Rua da Consolação em direção ao centro da cidade. A previsão é que o ato se encerre no Complexo Cultural Funarte, na região de Campos Elíseos.

Ato seguiu pela Rua da Consolação (Reprodução/Twitter)

Ato segue pela Rua da Consolação em direção ao centro (Reprodução/Twitter)

Continua após a publicidade
Publicidade