Clique e assine por apenas 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Jornais internacionais repercutem manifestações

A série de manifestações que tomou conta de diversas cidades do Brasil neste domingo (13) ganhou destaque na imprensa internacional. No americano The Wall Street Journal, são citados “Centenas de milhares de manifestantes contra a presidente e o partido de governo”. Segundo a publicação, a “crise de confiança pública foi impulsionada pelo agravo da situação econômica e […]

Por Helena Galante - Atualizado em 26 fev 2017, 12h53 - Publicado em 13 mar 2016, 18h23

A série de manifestações que tomou conta de diversas cidades do Brasil neste domingo (13) ganhou destaque na imprensa internacional. No americano The Wall Street Journal, são citados “Centenas de milhares de manifestantes contra a presidente e o partido de governo”. Segundo a publicação, a “crise de confiança pública foi impulsionada pelo agravo da situação econômica e um escândalo de corrupção”.

+ Famosos marcam presença nos protestos

O argentino Clarín destacou a manifestação no Rio de Janeiro com a manchete “Milhares de brasileiros saem às ruas para pedir a destituição de Dilma”.

clarin

O jornal espanhol El País, em sua página brasileira, destaca que “Os anti-Dilma mostram força e levam milhares às ruas do país”.  No francês Le Monde, são destacadas as manifestações em todo o Brasil contra a presidente Dilma Rousseff. A publicação destaca que mais de 400 cidades tiveram protestos, impulsionados pela “séria crise política” na qual Dilma estaria atolada.

Continua após a publicidade

Acompanhe a cobertura ao vivo de VEJA SÃO PAULO nas manifestações.

VEJA TAMBÉM:

+ Riachuelo muda vitrine e vende guarda-chuva com a palavra “impeachment”

+ Marta Suplicy é hostilizada em manifestação contra governo

Continua após a publicidade
Publicidade