Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Incêndio atinge prédio da UNIESP no centro

Um incêndio de médio porte atingiu o prédio da UNIESP, localizado na Rua Conselheiro Crispiniano, no centro de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11:50h para atender a ocorrência, que contou com 10 viaturas para controlar as chamas. Não há informação de vítimas até o momento. De acordo com a Polícia Militar, […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 12h17 - Publicado em 24 abr 2016, 14h40
Fachada da UNIESP, no centro de SP (foto: Reprodução/Google Maps)

Fachada da UNIESP, no centro de SP (Foto: Reprodução/Google Maps)

Um incêndio de médio porte atingiu o prédio da UNIESP, localizado na Rua Conselheiro Crispiniano, no centro de São Paulo. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 11:50h para atender a ocorrência, que contou com 10 viaturas para controlar as chamas. Não há informação de vítimas até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, que também atendeu a ocorrência, os focos principais do fogo já foram controlados. Há muita fumaça ainda no local, que pode ser vista de vários pontos da cidade.

Fumaça do incêndio na UNIESP vista da Radial Leste (Foto: Tatiana Izquierdo)

Fumaça do incêndio na UNIESP vista da Radial Leste (Foto: Tatiana Izquierdo)

Em 2014, a Uniesp sofreu um incêndio de grandes proporções. Dois andares do prédio foram destruídos, o nono e o décimo andar. O edifício foi esvaziado. A instituição afirmou na época que havia apenas funcionários no local. Ninguém ficou ferido.

Continua após a publicidade

Carros alegóricos pegam fogo no Anhembi

Um outro incêndio atinge carros alegóricos na região do Sambódromo do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, no início da tarde deste domingo (24). Não há informação de feridos. Uma coluna de fumaça preta é vista na região do Anhembi, zona Norte da cidade.

As escolas tem um prazo de no máximo dois meses para retirar os carros após o término dos desfiles, mas muitas deixam os carros no terreno. O carnaval terminou no dia 9 de fevereiro.

Continua após a publicidade
Publicidade