Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Faixa da Marginal Pinheiros é bloqueada por queda de poste

Um caminhão desgovernado bateu em um poste na Avenida das Nações Unidas, próximo à Rua Sumidouro, na Zona Oeste da cidade, na manhã desta segunda-feira (24), causando uma lentidão no trânsito que segue até à tarde. Desde as 9h30, equipes da Eletropaulo estão no local para colocar um novo poste e arrumar a fiação. Ninguém se […]

Por VEJA SP Atualizado em 25 fev 2017, 21h33 - Publicado em 24 out 2016, 16h35

marginal acidente poste 3

Um caminhão desgovernado bateu em um poste na Avenida das Nações Unidas, próximo à Rua Sumidouro, na Zona Oeste da cidade, na manhã desta segunda-feira (24), causando uma lentidão no trânsito que segue até à tarde. Desde as 9h30, equipes da Eletropaulo estão no local para colocar um novo poste e arrumar a fiação. Ninguém se feriu no acidente, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

+ Haddad proíbe novos gastos da prefeitura até fim do ano

O veículo bateu no poste por volta das 7h30 da manhã. Até agora, há estilhaços de vidro na calçada, que está fechada para pedestres. O caminhão foi retirado do local uma hora depois da colisão, segundo a CET.

+ Confira as últimas notícias 

No momento, uma faixa da Avenida das Nações Unidas na altura do acidente e trecho da Rua Sumidouro seguem com bloqueios para que os funcionários da Eletropaulo possam fazer os reparos. Há lentidão no trânsito no local.

marginal acidente poste 1

Continua após a publicidade

Publicidade