Clique e assine por apenas 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Em protesto contra liberação do Uber, taxistas depredam carro e bloqueiam Avenida 23 de Maio

Um carro preto foi danificado por taxistas durante um protesto na Avenida 23 de Maio, Zona Sul da capital, nesta terça (10). O ato é uma reposta contra o decreto de Fernando Haddad, que liberou o funcionamento do Uber e outros aplicativos de transporte em São Paulo. + Fique de olho nas últimas notícias No início […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 Feb 2017, 12h02 - Publicado em 10 May 2016, 20h19

(Foto: Veja São Paulo)

Um carro preto foi danificado por taxistas durante um protesto na Avenida 23 de Maio, Zona Sul da capital, nesta terça (10). O ato é uma reposta contra o decreto de Fernando Haddad, que liberou o funcionamento do Uber e outros aplicativos de transporte em São Paulo.

+ Fique de olho nas últimas notícias

No início da tarde, taxistas se reuniram no Viaduto do Chá, próximo à sede da Prefeitura e seguiram até a Avenida 23 de Maio, que teve apenas uma faixa de cada sentido liberada pelos manifestantes. Após quatro horas de bloqueio, o corredor Norte-Sul foi  liberado por volta das 20 horas. O protesto chegou a Avenida Brasil e segue em direção ao bairro de Pinheiros, na Zona Oeste.

Continua após a publicidade
Diego Padgurschi/Folhapress

Centenas de taxistas protestam contra o decreto que libera o Uber em São Paulo (Foto: Diego Padgurschi/Folhapress)

Um veículo modelo Corsa preto foi cercado por manifestantes e atingido por socos e chutes na lataria, tendo o porta-malas amassado e o vidro traseiro quebrado. A reportagem da GloboNews flagrou o exato momento da abordagem. Assista:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GAjnXP7HAHU?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Publicidade