Clique e assine com até 89% de desconto
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Confusão em protesto anti-Temer faz Mackenzie cancelar aulas desta quinta (1º)

A onda de protestos contra o impeachment e a posse de Michel Temer fez com que direção do Mackenzie anunciasse suspensão das aulas em todos os campi nesta quinta (1º). + Jovem perde a visão após ser atingida por estilhaço de bomba Ontem, boa parte da confusão entre PM e manifestantes aconteceu no entorno das instalações da […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h28 - Publicado em 1 set 2016, 18h44

_dan9855-jpg

A onda de protestos contra o impeachment e a posse de Michel Temer fez com que direção do Mackenzie anunciasse suspensão das aulas em todos os campi nesta quinta (1º).

Jovem perde a visão após ser atingida por estilhaço de bomba

Ontem, boa parte da confusão entre PM e manifestantes aconteceu no entorno das instalações da universidade, na Consolação. O confronto começou por volta das 20h30 na esquina da Rua da Consolação com a Dona Antônia de Queirós.

A Tropa de Choque da Polícia Militar tentou dispersar o protesto lançando bombas, balas de borracha e spray de pimenta contra manifestantes, que revidaram com barricadas feitas com latas de lixo em chamas e rojões. Lojas, pontos de ônibus, agência bancárias e uma viatura da Polícia Civil foram depredados.

Leia o comunicado na íntegra:

“A Reitoria da Universidade Presbiteriana Mackenzie comunica que em virtude da previsão de possíveis transtornos no entorno do campus e de eventuais dificuldades de mobilidades na cidade, as aulas e atividades correlatas neste dia 1 de setembro estão suspensas.”

 

Continua após a publicidade
Publicidade