Imagem Blog

Últimas de São Paulo Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Notícias quentes e bastidores da cidade
Continua após publicidade

Cliente encontra Band-Aid em restaurante do Shopping Cidade Jardim

Na última segunda (17), um cliente encontrou um Band-Aid no meio do arroz e feijão servido na unidade da Homelete Omeleteria & Etc do Food Hall, no Shopping Cidade Jardim. + CPTM libera entrada de bicicletas nos trens durante a semana Depois de reclamar para a gerência e ter o dinheiro ressarcido, Felipe Milla postou uma foto no Facebook marcando […]

Por Mariana Oliveira
Atualizado em 26 fev 2017, 15h04 - Publicado em 18 ago 2015, 22h21

Na última segunda (17), um cliente encontrou um Band-Aid no meio do arroz e feijão servido na unidade da Homelete Omeleteria & Etc do Food Hall, no Shopping Cidade Jardim.

+ CPTM libera entrada de bicicletas nos trens durante a semana

Depois de reclamar para a gerência e ter o dinheiro ressarcido, Felipe Milla postou uma foto no Facebook marcando o a página do estabelecimento.

Cliente encontra band-aid em prato de restaurante no Shopping Cidade Jardim (Foto: Reprodução/Facebook)

Cliente encontra band-aid em prato de restaurante no Shopping Cidade Jardim (Foto: Reprodução/Facebook)

+ Conheça os descontos dos aplicativos de transporte na cidade

Segundo Rogério Santana, gerente no período da tarde, o funcionário que montou o prato havia cortado o dedo e esqueceu que estava com o curativo. “Nós conversamos com o cliente e devolvemos o dinheiro dele”, disse o responsável, sem mais explicações. “Eu não estava aqui no momento”, justificou quando questionado sobre o teor da advertência verbal que o cozinheiro teria recebido.

Continua após a publicidade

+ Aplicativo permite evangélico pagar dízimo pelo smartphone

Felipe Milla acrescenta que lhe foi oferecida uma nova refeição por lá, em outro dia. “Mas não estou muito motivado a voltar”, acrescenta. O mesmo foi afirmado, nesta quarta (19), em posicionamento oficial divulgado pela marca:

“A Homelete Omeleteria e Etc é uma empresa que segue à risca as normas de higiene e tem condutas na cozinha extremamente rígidas. O fato veiculado pela versão digital da Veja SP, a respeito de um cliente ter encontrado um curativo adesivo em um dos nossos pratos, foi um caso isolado e infeliz. Desde a inauguração de nossa primeira unidade, mais de 200 mil pratos já foram saboreados com muitos elogios, sendo assim, não há outra ação esperada da Homelete senão um sincero pedido de desculpas.

Nossos funcionários são instruídos diariamente sobre as regras básicas da cozinha, sendo a principal delas o uso de luvas e higiene do local. Orientamos que, caso ocorra algum acidente, o funcionário seja retirado imediatamente da cozinha, recebendo o tratamento médico necessário. Informamos que estamos apurando os fatos com o funcionário em questão, já afastado de suas funções até que tudo esteja esclarecido, e com o referido cliente, o qual foi convidado para uma nova visita em nosso restaurante, acompanhado do diretor da rede, para fazer uma refeição e visitar a nossa cozinha. A visita se estende aos demais clientes interessados em ver os procedimentos realizados do pedido à montagem dos pratos.

Embora extremamente sentidos com o recente fato, nos orgulhamos de dizer a todos os clientes da Homelete que, nesses anos de mercado, este incidente contribuirá com nosso crescimento. Este é o tipo de situação em que aprendemos com as dificuldades e melhoramos nosso serviço como um todo. Nossa intenção é ter clientes felizes, fiéis e que todos se surpreendam com nossas receitas de forma positiva, em qualquer uma de nossas atuais unidades e nas próximas que virão.”

Continua após a publicidade

 

VEJA TAMBÉM

+ O dia em que minha filha achou sujeira de lixo no McLanche Feliz -> vejasp.abril.com.br/lixo-mcdonalds.

Mc1-884x1024

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.