Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Últimas de São Paulo Por Blog Notícias quentes e bastidores da cidade

Ato pró-Dilma tem bombas e confusão na Avenida Paulista

Nesta segunda (29), dia em que se encerra o processo de impeachment de Dilma Rousseff, um ato em favor da presidente afastada ocupa a Avenida Paulista. A via está bloqueada em ambos o sentidos desde às 17h30. Por volta da 19h, a polícia dispersou o ato com bombas de efeito moral. + Últimas notícias: fique por […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 10h31 - Publicado em 29 ago 2016, 20h16

DILMA-1

Nesta segunda (29), dia em que se encerra o processo de impeachment de Dilma Rousseff, um ato em favor da presidente afastada ocupa a Avenida Paulista. A via está bloqueada em ambos o sentidos desde às 17h30. Por volta da 19h, a polícia dispersou o ato com bombas de efeito moral.

+ Últimas notícias: fique por dentro do que acontece na cidade

O protesto foi interrompido na altura da Rua Pamplona, próximo ao MASP. Segundo a organização, a marcha terminaria perto da estação Paraíso do Metrô, no começo da avenida. Alguns manifestantes formaram barricadas com bandeiras e sacos de lixo em chamas.

atototot

(Reprodução/Twitter UNE)

A Tropa de Choque da Polícia Militar chegou ao local por volta das 19h50 e segue tentando encerrar o protesto com bombas de gás lacrimogêneo e efeito moral.

Continua após a publicidade

Publicidade