Brewdog pretende abrir fábrica nos EUA

  A cervejaria escocesa Brewdog, que já é bastante conhecida entre os apreciadores de artesanais no Brasil, pretende abrir uma fábrica nos Estados Unidos. Ao menos foi o que deu a entender o dono da californiana Stone Brewing Co., Greg Koch, no Facebook. Koch, segundo ele próprio, deve atua como “cicerone” dos escoceses na apresentação […]

brewdog

 

A cervejaria escocesa Brewdog, que já é bastante conhecida entre os apreciadores de artesanais no Brasil, pretende abrir uma fábrica nos Estados Unidos. Ao menos foi o que deu a entender o dono da californiana Stone Brewing Co., Greg Koch, no Facebook. Koch, segundo ele próprio, deve atua como “cicerone” dos escoceses na apresentação a duas cidades: Columbus, em Ohio, e Norfolk, na Virginia. Curiosamente, a Stone está fazendo o caminho inverso, com o projeto de abertura de uma fábrica em Berlim, na Alemanha.

Aparentemente, o projeto da Brewdog é de longo prazo. Resta saber se impactará na importação e preços das cervejas da marca que chegam ao Brasil direto da Escócia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s