Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bob Fonseca - Cerveja na Mesa Por Blog

Brewdog pretende abrir fábrica nos EUA

  A cervejaria escocesa Brewdog, que já é bastante conhecida entre os apreciadores de artesanais no Brasil, pretende abrir uma fábrica nos Estados Unidos. Ao menos foi o que deu a entender o dono da californiana Stone Brewing Co., Greg Koch, no Facebook. Koch, segundo ele próprio, deve atua como “cicerone” dos escoceses na apresentação […]

Por VEJA SP Atualizado em 26 fev 2017, 19h15 - Publicado em 23 jan 2015, 14h30

brewdog

 

A cervejaria escocesa Brewdog, que já é bastante conhecida entre os apreciadores de artesanais no Brasil, pretende abrir uma fábrica nos Estados Unidos. Ao menos foi o que deu a entender o dono da californiana Stone Brewing Co., Greg Koch, no Facebook. Koch, segundo ele próprio, deve atua como “cicerone” dos escoceses na apresentação a duas cidades: Columbus, em Ohio, e Norfolk, na Virginia. Curiosamente, a Stone está fazendo o caminho inverso, com o projeto de abertura de uma fábrica em Berlim, na Alemanha.

Aparentemente, o projeto da Brewdog é de longo prazo. Resta saber se impactará na importação e preços das cervejas da marca que chegam ao Brasil direto da Escócia.

Continua após a publicidade
Publicidade