Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Carnaval SP Por Blog Blocos, desfiles e muito mais

Bloco com Sidney Magal muda horário na véspera do desfile

Marcado inicialmente para sair da Praça Doutor Teodoro de Carvalho, na Vila Mariana, às 11h, a organização do BlocOn, que terá Sidney Magal como atração principal, alterou o horário da concentração para 14h. Agora, a saída do desfile será às 15h30. “A mudança ocorreu a pedido da CET, por causa do alto fluxo de carros que passam pela região”, afirma […]

Por Gabriel Bentley Atualizado em 26 fev 2017, 13h16 - Publicado em 6 fev 2016, 13h57
Sidney Magal

Sidney Magal se apresenta às 15h30, no BlocOn (Foto: Divulgação)

Marcado inicialmente para sair da Praça Doutor Teodoro de Carvalho, na Vila Mariana, às 11h, a organização do BlocOn, que terá Sidney Magal como atração principal, alterou o horário da concentração para 14h. Agora, a saída do desfile será às 15h30. “A mudança ocorreu a pedido da CET, por causa do alto fluxo de carros que passam pela região”, afirma o produtor operacional do BlocOn, Henrique Marciano.

Apesar do BlocOn ter publicado uma nota em sua página do Facebook, muitos paulistas foram pegos de surpresa, como a analista fiscal Cleide Beghi, moradora da Zona Norte: “Fui surpreendida, estou aqui esperando a música começar e acabo de ser informada que o horário foi alterado”, contou à VEJA SÃO PAULO. Ela explicou que procurou informações no site da prefeitura na sexta (5), mas não encontrou nada sobre a mudança.

O folião argentino Angel Ramon já está no local de concentração para assistir pela primeira vez a uma apresentação do intérprete de Sandra Rosa Madalena. “Sou fã do Sidney Magal desde que vim morar no Brasil há mais de quarenta anos”, diz. “Agora que fiquei sabendo desse atraso, vou ficar por aqui mesmo para esperar o show.”

Além de Magal, o BlocOn terá a presença de Zé Presidente, DJ Thaira, Bocato e Bregsnice.

Veja como ficou a programação:

BlocOn
Local: Praça Doutor Teodoro de Carvalho –  Vila Mariana (ao lado da estação Vila Mariana do Metrô)
Concentração: 14h
Saída: 15h30

Continua após a publicidade
Publicidade