Clique e assine com até 89% de desconto
Cabe no Bolso Por Blog Dicas para curtir a cidade gastando pouco ou nada

Site oferece cupons de desconto em redes como McDonald’s

Desde 2011, o site Cuponeria disponibiliza cupons de descontos – 30%, em média, de forma gratuita – voltados a restaurantes, lojas e supermercados. Tem disponibilidade nas plataformas de desktop e navegadores mobile (nos dispositivos Android e Apple). + Gaste por dois, pague por um São disponibilizados mais de meio milhão de cupons por mês através do site para os mais diversos itens, […]

Por VEJA SÃO PAULO Atualizado em 26 fev 2017, 12h26 - Publicado em 12 abr 2016, 21h16

wvy1

Desde 2011, o site Cuponeria disponibiliza cupons de descontos – 30%, em média, de forma gratuita – voltados a restaurantes, lojas e supermercados. Tem disponibilidade nas plataformas de desktop e navegadores mobile (nos dispositivos Android e Apple).

Gaste por dois, pague por um

São disponibilizados mais de meio milhão de cupons por mês através do site para os mais diversos itens, de alimentos a  produtos de limpeza, que funcionam em grandes redes, como Pão de Açúcar, McDonald’s e Extra.

mkms (1)

A utilização dos cupons não se limita apenas aos comércios físicos: lojas on-line como Ponto Frio, Ricardo Eletro e Casas Bahia também oferecem descontos através da Cuponeria. No caso desses e-commerces, basta copiar o código gerado no site e colar na lacuna de “cupons de desconto” ou “vale-presente” no carrinho, antes de fechar a compra em algum site.

Doze ruas de comércio especializado para economizar

Para aguçar sua curiosidade, trazemos aqui algumas ofertas disponíveis no site*:

– Duas McOfertas médias Big Mac por R$ 29,00

– 30% de desconto no amaciante Concentrado Comfort 1 Litro

– Rodízio japonês com 37% de desconto – todos os dias

kid

Continua após a publicidade

 Ficou empolgado? Veja como é fácil conseguir descontos em diversos itens:

1- Encontre cupons de seu interesse

Entre no site da Cuponeria. De cara, você já vai encontrar uma série de promoções. Caso queira refinar sua busca, escreva o nome de um estabelecimento ou escolha entre os filtros de restaurante, lojas, supermercado, saúde e beleza, entre outros.

2- Pegue seu vale-desconto

Clique em “pegar cupom” e escolha entre uma das opções para garantir seu bilhete de desconto: cadastro por e-mail, logar pelo Facebook ou conta do Google.

3- Use seu cupom

Se sua compra for na internet, você deve colocar o código do cupom na página de pagamento da empresa parceira. Caso estiver em algum estabelecimento, basta apresentar o cupom no ato do pagamento. Você pode conferir todos os cupons que já pegou na lista “minha cuponeria” e depois “meus cupons”. Fácil, não?

apwe

Nove motivos econômicos para escolher o bar e não a balada

*Preços e ofertas disponíveis em 12 de abril de 2016.

Continua após a publicidade
Publicidade