Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Cabe no Bolso Por Blog Dicas para curtir a cidade gastando pouco ou nada

Cinco lugares estrelados para comer sem gastar muito

Está procurando por um lugar legal de comidinhas para curtir depois de sair do trabalho ou mesmo para almoçar? Aqui, selecionamos cinco endereços eleitos por VEJA COMER & BEBER 2015 na categoria Bom e Barato – que indica lugares mais em conta em toda a cidade, ou seja, opções com o melhor custo-benefício. Confira abaixo: Bullguer Após alcançar […]

Por Gabriel Bentley Atualizado em 26 fev 2017, 12h02 - Publicado em 10 Maio 2016, 23h55

food

Está procurando por um lugar legal de comidinhas para curtir depois de sair do trabalho ou mesmo para almoçar? Aqui, selecionamos cinco endereços eleitos por VEJA COMER & BEBER 2015 na categoria Bom e Barato – que indica lugares mais em conta em toda a cidade, ou seja, opções com o melhor custo-benefício. Confira abaixo:

Bullguer

Bullguer: unidades em Moema e na Vila Madalena (Foto: Mario Rodrigues)

Bullguer: unidades em Moema e na Vila Madalena (Foto: Mario Rodrigues)

Após alcançar o topo do pódio na disputa de Comidinhas do ano passado, a casa no número 606 da rua Diogo Jácome, em Moema, viu seu movimento aumentar. Por lá, vale pedir a combinação simples de carne, queijo, cebola-roxa, tomate e alface, por 18 reais. Há uma filial também na Vila Madalena.

Comedoria Gonzales

Comedoria atrai público para o Mercadão de Pinheiros (Foto: Mário Rodrigues)

Comedoria atrai público para o Mercadão de Pinheiros (Foto: Mario Rodrigues)

Localizados dentro do recém-revitalizado Mercado Municipal de Pinheiros, os balcões do espaço comandado pelo chef Checho Gonzales são disputados por clientes que buscam, principalmente, o ceviche feito com peixe do dia – comprado nos boxes dali mesmo – e também a  porção de costelinhas de porco.

5 passeios para curtir o friozinho sem gastar muito

Chocolates Marghi

Um das opções da casa de chocolates em Interlagos (Foto: Divulgação)

Um das opções da casa de chocolates em Interlagos (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

O interior da charmosa casa amarela de esquina, em Interlagos, é de encher os olhos: bombons feitos com chocolate belga com opções de pistache torrado em pedaços e também trufas recheadas de maracujá decoram as vitrines. Existem também variantes com marzipan, além de potinhos de geleia – produzida com a polpa e a casca das frutas – e biscoitinhos.

Hamburguer do Seu Oswaldo

(Foto: Mario Rodrigues)

Receitas conhecidas preparadas com primor (Foto: Mario Rodrigues)

Dispensando o uso de cardápio, os clientes da casa já sabem bem o que pedir. Cheese salada e cheese egg são os nomes que você mais escuta quando está sentado no balcão desta tradicional hamburgueria de bairro. Os sandubas custam, em média, 15 reais e o local conta com um único porém: a única forma de pagamento é o dinheiro.

The Little Coffee Shop

Pequena cafeteria em Pinheiros (Foto: Mario Rodrigues)

Pequena cafeteria em Pinheiros (Foto: Mario Rodrigues)

Sem mesas ou banquinhos, o endereço na Rua Lisboa, em Pinheiros, atrai pelo preço do expresso: 3,50 reais – um dos mais baratos da região. Com um espaço de 1,80 metro quadrado, a pequena cafeteria ainda oferece bolos da Casa Baunilha. Ponto positivo também para os copinhos biodegradáveis, amigos do meio ambiente!

Conheça o novo recurso de compartilhamento da Uber

Para espiar a lista completa clique aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade