Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Dono paga passagem para seu cão viajar no banco do ônibus e viraliza

"Se seu cachorro não merece o mesmo conforto que você, então você não merece ter um cachorro", escreveu o tutor

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 11 jan 2019, 14h47 - Publicado em 10 jan 2019, 16h50

No fim do ano, o viajante Guilherme Senna, de 29 anos, fez um baita sucesso com um post em seu Facebook que acumulou mais de 72 000 reações. O artesão paulistano relatou que comprou uma passagem de ônibus especialmente para seu cão, chamado de Sedento, que adotou há dois meses, para uma visita ao litoral do Paraná.

Na legenda, escreveu: “Se seu dog não merece o mesmo conforto que você, então, na moral, você não merece ter um dog. Você que tem que ir no bagageiro e ele no banco!“. Senna ainda incluiu hashtags como #elemerece e #270pilas, referindo-se aos quase 270 reais que gastou com as passagens, 132,28 reais por cada uma.

O rapaz publicou uma foto do ticket, no qual o campo “nome do passageiro” foi preenchido curiosamente apenas com a palavra “cachorro”. O pet aparece ainda em um clique bem à vontade, deitado no banco do ônibus, ao lado do dono. Vale lembrar, entretanto, que esse tipo de transporte sempre deve ser feito em caixas adaptadas – o tutor afirmou que tirou o peludo da caixa apenas para a foto.

Continua após a publicidade

Esse é meu companheiro de viagem. Não largo para nada, anda comigo, dorme comigo, come comigo, em todas as horas, em todos momentos“, respondeu Senna, que vive a vida viajando por aí, a uma seguidora em uma outra foto dele com Sedento, no meio da areia da Ilha do Mel. “Eu que fui adotado por ele, não somos nós que escolhemos eles, são eles que nos escolhem.

(Reprodução Facebook/Veja SP)
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.