Um novo SUS para os pets

Tenho ainda poucos detalhes, mas a notícia é tão boa que vale o registro. Está sendo desenvolvido um novo hospital veterinário público na cidade. O endereço escolhido foi a Zona Norte. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, “o projeto e modelo de serviço estão sendo desenhados pelas áreas técnicas”. Quando surgirem mais informações, aviso por aqui. […]

Unidade pioneira, no Tatuapé: atendimento gratuito

Tenho ainda poucos detalhes, mas a notícia é tão boa que vale o registro.

Está sendo desenvolvido um novo hospital veterinário público na cidade. O endereço escolhido foi a Zona Norte. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde“o projeto e modelo de serviço estão sendo desenhados pelas áreas técnicas”.

Quando surgirem mais informações, aviso por aqui. Mas já se trata de um ótimo indício de que o cuidado gratuito para animais está progredindo. A capital precisa urgentemente de mais pontos de atendimento, vide as longas filas que se formam, a partir das 5h da manhã, na unidade pioneira, na Zona Leste (Rua Professor Carlos Zagotis, 3, Tatuapé, 2227-0858; senhas distribuídas a partir das 7h; emergências até as 18h). E olha que esse endereço já foi expandido no ano passado, para poder ajudar mais pacientes.

Espero que em um futuro próximo tenhamos muito mais opções de clínicas desse tipo, afinal os animalzinhos cujos donos não podem pagar um veterinário também merecem tratamento.

Cena comum na clínica pública: longas filas de interessados no serviço (Fotos: Ivan Dias)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s