Três shoppings de São Paulo recebem feira de adoção neste sábado

Saiba os requisitos para poder virar tutor

Quem quer adotar um animalzinho vai ter boas chances neste sábado (19), quando três shoppings abrigarão feiras de adoção. O evento contará com ONGs de proteção animal, como o Instituto Luisa Mell, que pela terceira vez participa no Mooca Plaza Shopping. “A parceria com o Mooca Plaza Shopping é importantíssima para nosso trabalho e estou muito feliz por estarmos de volta em mais uma edição”, afirma Luisa Mell, umas das principais ativistas da causa dos animais no país.

Confira os horários e os endereços de cada uma das feiras:

Mooca Plaza Shopping
Será feita uma entrevista com os responsáveis do Instituto Luisa Mell, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos que participarão do evento estarão castrados, vacinados e vermifugados. É necessário ter mais de 21 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço.

Horário: 10h às 18h

Local: Estacionamento externo, próximo ao Pet Park
R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Mooca, São Paulo

 

Shopping VillaLobos

Serão 10 cachorros em busca de um lar. Os animais foram resgatados pela ONG Aliança com a Vida, entidade sem fins lucrativos que atua no cuidado de cães abandonados e rejeitados, na recuperação e na adoção responsável. Para levar o pet para casa, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço para cadastro. Além disso, a família deverá passar por uma entrevista com equipe de voluntários da ONG.

Horário: 9h às 13h

Local: Estacionamento Externo do shopping, ao lado da Feira de Orgânicos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo

 

Shopping Tamboré

Os animais foram acolhidos pela organização de amparo animal S.O.S. Pet Alpha, que atua no resgate de cães e gatos abandonados, na recuperação, castração e adoção responsável. Para levar o pet para casa, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários, que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.

Horário: 10h às 18h

Local: Shopping Tamboré – estacionamento aberto
Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha, com Raul Juste Lores: Novos usos para imóveis antigos

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s