Clique e assine com até 89% de desconto
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Três shoppings de São Paulo recebem feira de adoção neste sábado

Saiba os requisitos para poder virar tutor

Por Rafaela Bonilla Atualizado em 5 fev 2020, 13h42 - Publicado em 17 out 2019, 13h01

Quem quer adotar um animalzinho vai ter boas chances neste sábado (19), quando três shoppings abrigarão feiras de adoção. O evento contará com ONGs de proteção animal, como o Instituto Luisa Mell, que pela terceira vez participa no Mooca Plaza Shopping. “A parceria com o Mooca Plaza Shopping é importantíssima para nosso trabalho e estou muito feliz por estarmos de volta em mais uma edição”, afirma Luisa Mell, umas das principais ativistas da causa dos animais no país.

Confira os horários e os endereços de cada uma das feiras:

Mooca Plaza Shopping
Será feita uma entrevista com os responsáveis do Instituto Luisa Mell, que irão instruir sobre os cuidados e procedimentos necessários. Todos os cães e gatos que participarão do evento estarão castrados, vacinados e vermifugados. É necessário ter mais de 21 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço.

Horário: 10h às 18h

Local: Estacionamento externo, próximo ao Pet Park
R. Cap. Pacheco e Chaves, 313 – Mooca, São Paulo

 

Shopping VillaLobos

Serão 10 cachorros em busca de um lar. Os animais foram resgatados pela ONG Aliança com a Vida, entidade sem fins lucrativos que atua no cuidado de cães abandonados e rejeitados, na recuperação e na adoção responsável. Para levar o pet para casa, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço para cadastro. Além disso, a família deverá passar por uma entrevista com equipe de voluntários da ONG.

Horário: 9h às 13h

Continua após a publicidade

Local: Estacionamento Externo do shopping, ao lado da Feira de Orgânicos
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros, São Paulo

 

Shopping Tamboré

Os animais foram acolhidos pela organização de amparo animal S.O.S. Pet Alpha, que atua no resgate de cães e gatos abandonados, na recuperação, castração e adoção responsável. Para levar o pet para casa, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários, que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação.

Horário: 10h às 18h

Local: Shopping Tamboré – estacionamento aberto
Av. Piracema, 669 – Tamboré, Barueri

+ OUÇA O PODCAST #SPsonha, com Raul Juste Lores: Novos usos para imóveis antigos

Continua após a publicidade
Publicidade