Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Senhor de 79 anos reencontra gata de estimação após oitenta dias de internação em hospital. Veja vídeo

Há cerca de um mês e meio, o aposentado José Montenegro, de 79 anos, enfrentou uma pneumonia e foi internado por um período de oitenta dias. Ficou à beira da morte no hospital de Sertãozinho, no interior do estado. + Família vai fazer compras e deixa cachorro preso no porta-malas do carro Durante esse tempo, sua gata Sophie, […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 26 fev 2017, 13h41 - Publicado em 7 jan 2016, 15h24

Gato Hospital

Há cerca de um mês e meio, o aposentado José Montenegro, de 79 anos, enfrentou uma pneumonia e foi internado por um período de oitenta dias. Ficou à beira da morte no hospital de Sertãozinho, no interior do estado.

+ Família vai fazer compras e deixa cachorro preso no porta-malas do carro

Durante esse tempo, sua gata Sophie, de 5 anos, esperava em casa pelo dono. Pela manhã, subia em cima da mesa, onde assistia todos os dias o idoso tomar seu café da manhã e miava de saudades. Ao perceber que o senhor não voltava, o pet começou a ir para as ruas e aparecer de vez em quando na residência. 

Assim que recobrou na UTI a consciência de um coma, antes de qualquer coisa, José perguntou sobre a gata, chorando. Os dois eram um grude só. A neta, Karina, mostrava fotos e vídeos do bicho, uma mistura de vira-lata e siamês. Após cinquenta dias, o homem voltou ao lar, mas o felino ainda estava ausente. O tutor ficou arrasado. Levou dois dias para o bichano retornar.

Continua após a publicidade

“Assim que a vi na rua, corri para pegá-la”, afirma Karina. “Entrei no quarto, onde montamos uma UTI domicilar para meu avô, e mostrei a Sophie para ele.” A moça, que também é protetora de animais, registrou o momento do emocionante reencontro. O vídeo conta com mais 375 000 visualizações na internet. Assista abaixo:

+ Cachorro tem reação emocionante ao ser adotado e salvo por nova família

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=UlWNOVLpz14?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Como José ainda está muito frágil, Sophie não pode passar o dia inteiro do lado do dono, mas a parceria continua em visitas diárias. :)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.