Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Rede de pet shops doará 15 toneladas de ração. As ONGs presenteadas serão selecionadas pelo público

Em comemoração a seu aniversário de 31 anos, a rede de pet shops Cobasi promove uma ação para doar 15 toneladas das rações Pedigree e Whiskas. As ONGs que receberão o presente serão escolhidas pelo público através de uma votação on-line que dura até 31 de outubro. São 21 instituições pré-selecionadas – as quinze mais votadas ganharão 1 tonelada […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 25 fev 2017, 21h48 - Publicado em 3 out 2016, 20h23

Ração

Em comemoração a seu aniversário de 31 anos, a rede de pet shops Cobasi promove uma ação para doar 15 toneladas das rações Pedigree e Whiskas. As ONGs que receberão o presente serão escolhidas pelo público através de uma votação on-line que dura até 31 de outubro.

São 21 instituições pré-selecionadas – as quinze mais votadas ganharão 1 tonelada de ração, cada uma. A divulgação das campeãs se dará em 14 de novembro. Para votar, acesse www.cobasi.com.br/aniversario.

+ Marca lança guia de cachorro acoplável à bicicleta

As entidades participantes são: Adote um Focinho, Amigos de São Francisco, Anjos dos Bichos, Associação Cãopaixão, Associação Protetora dos Animais de São Caetano do Sul, Aliança com a Vida, Cão Sem Dono, Focinho Abandonado, Gatópoles, Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados, Hopet, Instituto de Valorização da Vida Animal, Mapaa, Mundo Gato, Organização para Proteção de Animais de Rua, Patas Dadas, Patinhas Online, Projeto Miau, Quintal de São Francisco, União SRD e Vira-Lata é Dez.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.