Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Ração na medida

A PremieR pet acaba de lançar a primeira ração desenvolvida especialmente para cães castrados do Brasil, que demandou dois anos de pesquisas para chegar à receita final. Já existem linhas no mercado que contemplam os gatos castrados, mas não os totós. Como a cirurgia é super recomendada atualmente, e com toda razão, acho que vale […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 fev 2017, 10h59 - Publicado em 24 abr 2013, 21h24

A PremieR pet acaba de lançar a primeira ração desenvolvida especialmente para cães castrados do Brasil, que demandou dois anos de pesquisas para chegar à receita final. Já existem linhas no mercado que contemplam os gatos castrados, mas não os totós. Como a cirurgia é super recomendada atualmente, e com toda razão, acho que vale a dica.

Após o procedimento, o animal sofre com alterações metabólicas. Tende a se tornar mais sedentário, gastando menos energia e apresentando propensão à obesidade. O item, recomendado para machos e fêmeas, tem níveis reduzidos de gordura e calorias, além de alto teor de fibras. “Não se trata de um alimento light, pois seu foco não é o emagrecimento, mas sim a manutenção da condição corporal e a prevenção do ganho excessivo de peso”, explica Keila Regina de Godoy, veterinária da empresa. 

O produto já está à venda em vários pet shops e clínicas em duas versões, 2,5 e 12 quilos. O preço sugerido para a embalagem menor é de 61,90 reais e para a maior 139,90 reais – lembrando que esse valor pode variar, e muito, de loja para loja.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.