Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Quer adota um gato? Conheça o Maluquinho

Maluquinho morava em uma casa na Zona Leste com vários outros gatos. Seu dono era um acumulador de animais e tinha medo que tirassem dele os bichos. Para identificá-los como seus, furava um dos olhos dos pobres pets. Antes que a mesma crueldade acontecesse com Maluquinho, a ONG Catland conseguiu resgatá-lo. + Loja virtual que vende fantasias divertidas para gatos O […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 19h33 - Publicado em 26 dez 2014, 22h00
Maluquinho: (Foto: Divulgação)

Maluquinho: ele quase teve um olho furado (Foto: Divulgação)

Maluquinho morava em uma casa na Zona Leste com vários outros gatos. Seu dono era um acumulador de animais e tinha medo que tirassem dele os bichos. Para identificá-los como seus, furava um dos olhos dos pobres pets. Antes que a mesma crueldade acontecesse com Maluquinho, a ONG Catland conseguiu resgatá-lo.

+ Loja virtual que vende fantasias divertidas para gatos

O carinhoso vira-lata, de 2 anos, aguarda um novo lar cheio de brinquedos e uma caminha só para ele desde o começo do ano. Está castrado, vacinado e vermifugado. Para adotá-lo, envie um e-mail para catlandrescue@gmail.com. É necessário ter apartamento com tela nas janelas ou casa sem acesso à rua. Não há taxa de adoção.

+ Cadela criada com gatos pensa que é um felino

Continua após a publicidade
Publicidade