Quer adota um gato? Conheça o Maluquinho

Maluquinho morava em uma casa na Zona Leste com vários outros gatos. Seu dono era um acumulador de animais e tinha medo que tirassem dele os bichos. Para identificá-los como seus, furava um dos olhos dos pobres pets. Antes que a mesma crueldade acontecesse com Maluquinho, a ONG Catland conseguiu resgatá-lo. + Loja virtual que vende fantasias divertidas para gatos O […]

Maluquinho: (Foto: Divulgação)

Maluquinho: ele quase teve um olho furado (Foto: Divulgação)

Maluquinho morava em uma casa na Zona Leste com vários outros gatos. Seu dono era um acumulador de animais e tinha medo que tirassem dele os bichos. Para identificá-los como seus, furava um dos olhos dos pobres pets. Antes que a mesma crueldade acontecesse com Maluquinho, a ONG Catland conseguiu resgatá-lo.

+ Loja virtual que vende fantasias divertidas para gatos

O carinhoso vira-lata, de 2 anos, aguarda um novo lar cheio de brinquedos e uma caminha só para ele desde o começo do ano. Está castrado, vacinado e vermifugado. Para adotá-lo, envie um e-mail para catlandrescue@gmail.com. É necessário ter apartamento com tela nas janelas ou casa sem acesso à rua. Não há taxa de adoção.

+ Cadela criada com gatos pensa que é um felino

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s