Projeto faz vaquinha para realizar castrações de cães e gatos em favela de São Bernardo. Faltam 760 reais

Durante seus sete anos de atividade, o projeto Gatoca socorreu 87 animais, entre cães, gatos e aves. Além disso, o blog homônimo, produzido pela jornalista Beatriz Levischi, conta com 880 posts incentivando a adoção e ensinando os donos a cuidarem melhor de seus mascotes. + Dono filma a emocionante eutanásia de seu pastor alemão Para seguir […]

Gatoca

Durante seus sete anos de atividade, o projeto Gatoca socorreu 87 animais, entre cães, gatos e aves. Além disso, o blog homônimo, produzido pela jornalista Beatriz Levischi, conta com 880 posts incentivando a adoção e ensinando os donos a cuidarem melhor de seus mascotes.

Dono filma a emocionante eutanásia de seu pastor alemão

Para seguir com seu trabalho, a turma promoveu uma vaquinha e conseguiu 15 000 reais. Porém, agora o foco é um mutirão de castração de cinquenta peludos de uma favela de São Bernardo. Já foram arrecadados 3740 dos 4500 reais necessários. Ou seja, falta apenas 760 reais para o projeto se realizar. Vamos ajudar? O prazo para a doação acaba no domingo.

Para ajudar, clique AQUI.

Bebê elefante escorrega e é socorrido pelos pais em Zurich

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s