Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Popload Gig: troque quatro horas de trabalho voluntário pelo ingresso de um show gringo

Quer ir a um show internacional sem precisar colocar a mão no bolso? É só fazer o bem. O Popload Gig, selo que já trouxe a São Paulo artistas como Primal Scream e Feist, lançou uma campanha que dá ingressos gratuitos a suas apresentações, contanto que o interessado faça trabalhos voluntários em benefício de instituições […]

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 fev 2017, 00h56 - Publicado em 10 jul 2013, 17h53

Os ingleses do The xx: fique ligado para não perder a chance de ganhar entradas

Quer ir a um show internacional sem precisar colocar a mão no bolso? É só fazer o bem. O Popload Gig, selo que já trouxe a São Paulo artistas como Primal Scream e Feist, lançou uma campanha que dá ingressos gratuitos a suas apresentações, contanto que o interessado faça trabalhos voluntários em benefício de instituições escolhidas pelos produtores.

Funciona assim: a cada nova edição do festival, dez vagas são abertas para cada ONG conveniada ao Popload Gig. Após preencher um formulário, a pessoa entra em contato diretamente com a instituição beneficente e combina uma data para cumprir quatro horas de trabalho voluntário. É necessário fazer tudo antes do dia do show.

No começo dessa semana, o selo disponibilizou vagas para dois shows, da banda The Breeders e do duo Beach House. A procura foi tanta que as oportunidades acabaram em 1 hora e meia. Entre as ONGs participantes, estavam duas entidades que ajudam os animais (eba!), a Adote um Gatinho e o Move Institute.

Continua após a publicidade

Até quarta (17), os organizadores prometem lançar mais uma leva de vagas, desta vez para o show do The xx, que rola no HSBC e tem ingresso de pista a 200 reais. ONGs que protegem os bichos devem bater ponto novamente. Fique ligado neste link aqui para não perder a chance!

The Breeders: as vagas de trabalho voluntário para ver o show se esgotaram em menos de duas horas, ONGs como Adote um Gatinho e Move Institute serão beneficiadas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.