Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Página do Facebook divulga receitas com carne de cão e gato

Uma página no Facebook, chamada de Gastronomia Doméstica (com o slogan “um pouco da cultura gastronômica oriental no seu Face”), tem como objetivo divulgar receitas com carne… de cachorros e gatos. Por enquanto, apenas duas receitas aparecem no site, “coração de cachorro braseado” e “costela de cachorro ao molho barbecue”. Entretanto, ontem, quarta (29), estava disponível […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 fev 2017, 22h52 - Publicado em 30 jan 2014, 16h17

(Foto: Marcelo Rabelo)

Uma página no Facebook, chamada de Gastronomia Doméstica (com o slogan “um pouco da cultura gastronômica oriental no seu Face”), tem como objetivo divulgar receitas com carne… de cachorros e gatos.

Por enquanto, apenas duas receitas aparecem no site, “coração de cachorro braseado” e “costela de cachorro ao molho barbecue”. Entretanto, ontem, quarta (29), estava disponível também um vídeo, mas que foi apagado, de uma senhora que dissecava a carcaça de um gato morto para recolher a carne e depois cozinhar.

A página conta com 4000 seguidores. Na seção de comentários, entretanto, aparecem dezenas de mensagens de pessoas furiosas com o propósito do espaço. O moderador, que parece incentivar as polêmicas (e mais querer atenção do que qualquer outra coisa), chegou a dizer que recebera um e-mail notificando que o perfil seria excluído, o que não passou de uma alarme falso.

+ Quer saber mais sobre pets? Clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade