Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

O novo Roberto Carlos: Após anos sem consumir carne vermelha, Angélica come salsicha em comercial da Perdigão

Assim como o “ex-vegetariano” Roberto Carlos e sua polêmica participação em uma publicidade da empresa Friboi, a apresentadora Angélica tem causado frisson por um recente contrato com a fábrica de embutidos Perdigão junto de seu marido, Luciano Huck. + Anúncio da Friboi com Roberto Carlos virou piada na web Em um comercial lançado nessa semana, ela, […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 19h17 - Publicado em 20 jan 2015, 12h47
Angélica

Angélica: ela comeu ou não a salsicha? (Foto: Reprodução)

Assim como o “ex-vegetariano” Roberto Carlos e sua polêmica participação em uma publicidade da empresa Friboi, a apresentadora Angélica tem causado frisson por um recente contrato com a fábrica de embutidos Perdigão junto de seu marido, Luciano Huck.

+ Anúncio da Friboi com Roberto Carlos virou piada na web

Em um comercial lançado nessa semana, ela, que afirmava não comer carne vermelha havia mais de vinte anos, aparece devorando um cachorro-quente. Confira o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=S-dGapUcx9c?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Em entrevista ao site Gshow, da Globo, no ano passado, Angélica disse que não comia carne vermelha desde os 12 anos. “Já chegou convidado aqui fazendo um leitãozinho que eu fiquei passando mal. Me dá um desespero ver um pato, um coelho prestes a ser comido”, comentou sobre o programa do qual é apresentadora, o Estrelas, em que evita experimentar os pratos com a proteína preparados pelos entrevistados.

+ Creche da periferia dá aulas de meditação e merenda vegetariana

Sua assessoria de imprensa explicou que a artista realmente não come carne vermelha, mas com algumas exceções. Por meio de nota, Angélica se defendeu: “Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto.”

No caso de Roberto Carlos, a rejeição do público foi tanta, que a Friboi rompeu o contrato com o cantor no final do ano passado.

+ Hambúrgueres vegetarianos incríveis

Continua após a publicidade
Publicidade