Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Morre Ninão, cachorro famoso na internet, e seu dono faz depoimento emocinado

Os quase 572 000 seguidores do Facebook do vira-lata Ninão, que também faz sucesso com vídeos no YouTube, foram surpreendidos por uma triste notícia nesta terça (13). Aos 10 anos, o cachorro morreu e recebeu uma homenagem de seu tutor. Ele estava passando pelo tratamento de uma doença há mais de dois meses. + A melhor fantasia […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 25 fev 2017, 20h40 - Publicado em 13 dez 2016, 17h03
Rodrigo, o 'Pai do Ninão', junto com o Mascote (Foto: Reprodução/Facebook)

Rodrigo, o ‘pai do Ninão’, junto com a mascote (Foto: Reprodução/Facebook)

Os quase 572 000 seguidores do Facebook do vira-lata Ninão, que também faz sucesso com vídeos no YouTube, foram surpreendidos por uma triste notícia nesta terça (13). Aos 10 anos, o cachorro morreu e recebeu uma homenagem de seu tutor. Ele estava passando pelo tratamento de uma doença há mais de dois meses.

+ A melhor fantasia de Ninão

Ninão ficou conhecido nas redes sociais por sua capacidade de ‘falar’ e pelos vídeos engraçados que o dono gravava. Os mais comentados eram as filmagens onde o pet aparecia fantasiado. Na série de vídeos, é possível conferir ainda a risadinha característica do cachorro.

A risadinha característica de Ninão

A risadinha característica de Ninão (Foto: Reprodução/Facebook)

Rodrigo, o dono do pet e mais conhecido como ‘pai do Ninão’, contou em um depoimento cheio de amor sobre como foram os últimos meses do animal. Veja o relato abaixo:

https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ffacedoninao%2Fposts%2F1167673109948035%3A0&width=500

Continua após a publicidade
Publicidade