Após ser mordido em parque, rapaz faz post para dona do cão e viraliza

Casa ocorreu em Curitiba; texto teve mais de 44 000 compartilhamentos

O curitibano Marcelo Ribeiro, que comanda o site HypeScience, publicou um pedido de desculpas em seu Facebook no último dia 27 que comoveu muita gente.

Ele foi mordido pelo cão de uma frequentadora do Parque Barigui, na capital paranaense, e ficou furioso. O rapaz, entretanto, se arrependeu da reação que teve.

Falei estas coisas de maneira agressiva, me desculpe. Foi a dor da mordida. A irritação mental. Eu ainda não havia raciocinado sobre o ocorrido“, escreveu.

Seu cachorro não tinha raça definida. E não era filhote. Suponho que o adotou já adulto. E isso é extremamente louvável. Você me disse que ele nunca tinha atacado ninguém e acreditei naquele momento. Você possivelmente não sabia que ele poderia tentar te defender com tanta ferocidade (…) Você fez tudo certo, tudo o que poderia. A situação era totalmente imprevisível.”

Confira o post que teve mais de 44 000 compartilhamentos:

Após a repercussão, Ribeiro publicou uma nova mensagem, avisando que a dona do cão ainda não o havia procurado. “Estou emocionado com o impacto da minha publicação (…) Muito obrigado por todo o amor“, afirmou, explicando também que estava com a perna em recuperação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s