Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Menina morre após ser atacada por pit bull em Santos

Yasmin da Costa, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser atacada por um cachorro da raça pit bull, no bairro do Macuco, em Santos. O caso aconteceu na manhã dessa terça (30). O animal mordeu a menina principalmente no pescoço e na cabeça. + Tribunal revoga prisão de acusada de matar 37 cães […]

Por Fábio Lemos Lopes Atualizado em 26 fev 2017, 15h46 - Publicado em 1 jul 2015, 15h03
Ferido, pit bull foi acolhido pela prefeitura (Reprodução TV)

Ferido, pit bull foi acolhido pela prefeitura (Reprodução TV)

Yasmin da Costa, de 1 ano e 9 meses, morreu após ser atacada por um cachorro da raça pit bull, no bairro do Macuco, em Santos. O caso aconteceu na manhã dessa terça (30). O animal mordeu a menina principalmente no pescoço e na cabeça.

+ Tribunal revoga prisão de acusada de matar 37 cães e gatos

Segundo testemunhas, a criança estava no quintal de casa com o cachorro. A mãe de Yasmin cuidava do outro filho de 6 meses quando presenciou o ataque. Desesperada, começou a gritar por socorro. Um dos vizinhos entrou no quintal e, com uma barra de ferro, atingiu o animal na cabeça. Assustado e ferido, ele largou a menina e fugiu.

A criança foi encaminhada para o pronto-socorro da Zona Leste. Entretanto, não resistiu aos ferimentos.

+ Vídeo: pit bull escala parede de quase 4 metros de altura

O pit bull foi localizado logo após o ocorrido. O cachorro está abrigado na Coordenadoria de Proteção à Vida Animal. Segundo a prefeitura, o animal passa por tratamento por causa do ferimento.

Continua após a publicidade

Publicidade