Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Mascotes estrelados – Ticiane Pinheiro

Apresentadora do Programa da Tarde, da Rede Record, e mulher do empresário Roberto Justus, Ticiane Pinheiro joga no time dos fãs dos animais. A bela anda num chamego especial com seus coelhinhos, Pompom e Algodão. Ela conta um pouco mais de sua relação com os pets: Desde quando o Pompom e o Algodão estão com […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 27 fev 2017, 12h52 - Publicado em 1 fev 2013, 16h20

Ticiane e Pompom: dentuço e de pelo branquinho, branquinho (Foto: Arquivo Pessoal)

Apresentadora do Programa da Tarde, da Rede Record, e mulher do empresário Roberto Justus, Ticiane Pinheiro joga no time dos fãs dos animais. A bela anda num chamego especial com seus coelhinhos, Pompom e Algodão. Ela conta um pouco mais de sua relação com os pets:

Desde quando o Pompom e o Algodão estão com você?

Desde novembro, ganhei do pessoal do Programa da Tarde. Eram bebês, cresceram bastante desde então. No começo, tremiam de medo, hoje já vêm no colo e deixam fazer carinho. De dia, ficam soltos no gramado e, à noite, voltam pra casinha.

Você tem outros animais?

Gosto de bichos desde pequena. No sítio, tenho cavalo, galo, galinha, vaca… Todos se dão bem. Em casa, em São Paulo, eu tenho uma shih-tzu, a Mel, de 4 anos, e o Roberto tem um west highland white terrier, a raça do cachorro do iG, chamado Rob, de 9 anos.

A Rafaella curte bichos?

A Rafa é apaixonada, vai atrás, abraça. Quando vamos ao sítio, nos finais de semana, ficamos correndo atrás dos coelhinhos. Fazemos uma bela ginástica.

A filha, Rafaella, com um dos coelhinhos ainda bebê: ela adora bichos (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade
Publicidade