Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Luisa Mell publica mensagem emocionante sobre seu labrador que sofre de problemas cardíacos

A ativista animal Luisa Mell publicou nesta quarta (15), no Facebook, uma mensagem emocionante sobre seu labrador Marley, de 12 anos. Ele tem problemas cardíacos e, nos últimos tempos, precisou fazer diversas visitas ao veterinário. Agora, está em casa. Luisa costuma dar notícias do cão a seus seguidores. Confira a mensagem, que teve mais de 190 000 […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 17h03 - Publicado em 16 abr 2015, 15h32
Luisa Mell e o labrador Marley (Foto: Reprodução/ Facebook)

Luisa Mell postou foto junto de Marley nesta quarta (15) (Foto: Reprodução/ Facebook)

A ativista animal Luisa Mell publicou nesta quarta (15), no Facebook, uma mensagem emocionante sobre seu labrador Marley, de 12 anos. Ele tem problemas cardíacos e, nos últimos tempos, precisou fazer diversas visitas ao veterinário. Agora, está em casa. Luisa costuma dar notícias do cão a seus seguidores.

Confira a mensagem, que teve mais de 190 000 curtidas:

+ Gato de Danilo Gentili morre e ele publica depoimento emocionado

“‘O coração dele pode não voltar mais em algumas destas paradas que o exame mostrou que faz’, me disse a veterinária. Achei que o meu coração iria parar ao ouvir uma notícia tão devastadora. Meu filho peludo não está respondendo ao tratamento. Todos sabemos que os cães vivem pouco…

Mas como estar preparado para perder um ser tão especial? Como se conformar com esta triste realidade? Faço e sempre farei de tudo para salvá-lo. Mas posso perdê-lo a qualquer momento. Todo dia pode ser o último… Nunca vou encontrar palavras para descrever nosso amor. Impossível descrever o olhar dele para mim, o quanto ele me fez e me faz bem.

Continua após a publicidade

O quanto ele me ensinou e me transformou em uma pessoa melhor. Faria qualquer coisa para tê-lo para sempre ao meu lado. A velhice dos cães é um momento complicado. Nos últimos anos perdi a conta de quantas vezes corri ao veterinário, de quantas  vezes foi internado…

Dicas para superar a morte de seu pet

Mas só fez crescer ainda mais meu amor por ele. Ver suas dificuldades, sua carinha branca, seu cheirinho de velhinho… Só aumentaram meu carinho por ele. Não entendo, nem nunca vou entender quem abandona um animal. Quem depois de tantos anos de anos tem a coragem de virar as costas para um amigo, quando ele mas precisa de nós.

Neste momento só peço a Deus que me dê o maior tempo possível ao lado de meu amado amarelo. E vou tentar aproveitar ao máximo cada dia ao seu lado, pois pode sempre ser o último.”

Foto que Luisa publicou no Instagram, em 2013, quando Marley começou a dar sinais de problemas e foi internado

Foto que Luisa publicou no Instagram, em 2013, quando Marley começou a apresentar problemas e foi internado

+ Ana Maria Braga faz homenagem a sua cadela que morreu

Continua após a publicidade

Publicidade