Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Joia para cães: designer cria pingente que custa até 1980 reais

No ano passado, a designer de joias Lica Vincenzi resolveu fazer um agrado para seu yorkshire, batizado de Chico, de 3 anos. Criou um pingente em formato de osso, com o qual o cachorro agora anda para lá e para cá. A paulistana também vende a peça sob encomenda para sua clientela no geral. O modelo […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 27 fev 2017, 00h25 - Publicado em 30 ago 2013, 17h20

A designer Lica com seu yorkshire: criatividade a favor do totó (Fotos: Arquivo pessoal)

No ano passado, a designer de joias Lica Vincenzi resolveu fazer um agrado para seu yorkshire, batizado de Chico, de 3 anos. Criou um pingente em formato de osso, com o qual o cachorro agora anda para lá e para cá.

A paulistana também vende a peça sob encomenda para sua clientela no geral. O modelo feito de prata com banho de ródio para raças pequenas custa 280 reais (2,5 centímetros de largura) e 390 reais (4 centímetros de largura) para raças grandes.

Há ainda a opção produzida em ouro (glamour total!). Neste caso, o pingente menor vale 1250 reais e o maior 1980 reais. Por um valor adicional a combinar, dá também para cravar alguma pedra preciosa no apetrecho, como brilhante, rubi ou safira. Vale lembrar que a coleira não está incluída.

O cliente tem a opção de gravar na peça o nome do pet e seu telefone gratuitamente. Se quiser um para seu totó, mande um e-mail para lica@licavincenzi.com.br.

Chico com seu presente: a peça, feita de ouro ou prata, custa a partir de 280 reais

Continua após a publicidade

Publicidade