Irmãos criam a Desabandone, campanha que incentiva a adoção de animais de rua

Os irmãos Bruna, de 23 anos, e Pedro Pacífico, 20, vivem rodeados de pets. Em sua casa na Zona Oeste, moram quatro cachorros e três gatos. A dupla comanda a campanha Desabandone, que tem como principal objetivo incentivar a adoção de animais de rua. Eles também ajudam em resgates de peludos em situação de risco […]

Bruna e Pedro: eles já chegaram a acolher dezoito pets em casa antes de achar um novo lar para eles (Foto: Lucas Lima)

Os irmãos Bruna, de 23 anos, e Pedro Pacífico, 20, vivem rodeados de pets. Em sua casa na Zona Oeste, moram quatro cachorros e três gatos. A dupla comanda a campanha Desabandone, que tem como principal objetivo incentivar a adoção de animais de rua. Eles também ajudam em resgates de peludos em situação de risco — já chegaram a acolher de uma vez só dezoito totós, para os quais proporcionaram cuidados veterinários, antes de conseguir um novo lar para eles. Em um vídeo postado no YouTube, visto por mais de 25 000 pessoas, Bruna fala sobre o abandono e a importância da castração. A publicitária tem também um blog em que a causa animal divide espaço com dicas de beleza e moda. “Com o site, consegui conscientizar muita gente que não tinha nenhum contato com esse mundo”, orgulha-se.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s