Gata é morta a pauladas em mercado no Rio de Janeiro

Idosa que agrediu o animal foi autuada nesta quarta (9)

Uma gata chamada Nina foi morta a pauladas em um mercadinho de Paraty, no Rio de Janeiro, neste fim de semana. De acordo com testemunhas, uma idosa teria sido arranhada pelo animal, que vivia no estabelecimento, após pisar acidentalmente em seu rabo. Em represália, pegou, então, um pau e atingiu o pet duas vezes na cabeça. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do comércio e causou revolta.

Nesta quarta (9), a agressora prestou depoimento na 167ª DP de Paraty, assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi autuada. O crime de maus-tratos a bichos prevê multa e pena de detenção de três meses a um ano (com aumento de um sexto a um terço no caso de morte), apesar de, na maioria das vezes, ser convertida em punições mais leves. O procedimento será encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Confira abaixo o vídeo da barbaridade. ATENÇÃO: IMAGENS FORTES.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s