Empresa paulistana fatura com fraldas para cachorros

A Dog's Care projeta movimentar 9 milhões de reais este ano

Fundada há treze anos, a empresa paulistana Dog’s Care especializou-se em vender fraldas para cachorros. O produto adaptado, que tem o mesmo material das fraldas infantis, serve para situações como período de cio, urina fora do lugar certo e pós-operatório. Vem em quatro tamanhos, para fêmeas e machos. As peças são hipoalergênicas e esterilizadas e prometem absorção de seis a oito horas.

No e-commerce do revendedor Petlove, o pacote com doze unidades custa de 28,90 a 36,90 reais. “Pretendemos faturar 9 milhões de reais em 2018”, prevê a sócia Ana Carolina Vaz, que criou o modelo e o patenteou. No ano passado, foram 6 milhões de reais, com a venda também de tapetes higiênicos. No futuro, a companhia pretende explorar o mercado de gatos. dogscare.net.

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s