Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Três arraiais voltados aos pets que rolam neste fim de semana

As festas julinas de entrada gratuita recebem mascotes e donos

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 27 jul 2018, 19h09 - Publicado em 27 jul 2018, 18h55

Confira três festas julinas bacanas para levar seu pet neste fim de semana:

Mooca Plaza Shopping

O parque fixo para cães deste centro de compras recebe um arraial com atrações como piscina de bolinhas, um painel de fotos temático e amostras grátis de ração e petiscos. No domingo (29), das 15h às 17h, terá vez uma “cãodrilha” e um “cãocurso” de melhor caracterização, mais sorteio de brindes. Em paralelo, o shopping organizou uma festa julina animada por shows das bandas Falamansa e Cirduladô de Fulô, além de comidas e brincadeiras típicas. Pet Park. Mooca Plaza Shopping. Sábado (28), 10h às 21h; domingo (29), 14h às 20h. Entrada grátis.

Petz

A festa que ocupa o estacionamento do pet shop incluirá concurso de fantasia caipira para os cães, às 17h. O vencedor do desfile ganhará um fim de semana em um hotel em Brotas, Itu ou Socorro, no interior – junto com os tutores, obviamente. Não é necessário fazer inscrição. Haverá ainda comidinhas típicas e feira de adoção de cachorros e gatos, em parceria com o Projeto CEL. Petz Marginal Tietê. Avenida Presidente Castelo Branco, 1795, Pari. Domingo (29), 14h às 20h. Entrada grátis.

Purina

A marca de ração promove um festejo com feira de adoção de cães e gatos, avaliação dental gratuita e presença de profissionais do ramo groomer que enfeitarão os animais. Além disso, rolará uma quadrilha pet, puxada por mascotes treinadas. As crianças poderão curtir brincadeiras típicas e os adultos, food trucks. Área canina do Parque Villa-Lobos. Domingo (29), 10h às 14h. Entrada grátis.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.