Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Empresa DogHero oferece hospedagem alternativa para animais

Em agosto do ano passado, o administrador Eduardo Baer e o engenheiro de produção Fernando Gadotti (na foto), ambos de 30 anos, criaram a DogHero, empresa sediada na Vila Mariana que, em vez de hoteizinhos, oferece uma opção diferente de hospedagem para animais. Seu site tem cerca de 600 anfitriões cadastrados — metade deles da […]

Por Fábio Lemos Lopes - Atualizado em 26 fev 2017, 16h56 - Publicado em 24 abr 2015, 23h00
47.jpg

Os sócios Eduardo Baer e Fernando Gadotti: 600 anfitriões cadastrados (Foto: Lucas Biffi)

Em agosto do ano passado, o administrador Eduardo Baer e o engenheiro de produção Fernando Gadotti (na foto), ambos de 30 anos, criaram a DogHero, empresa sediada na Vila Mariana que, em vez de hoteizinhos, oferece uma opção diferente de hospedagem para animais. Seu site tem cerca de 600 anfitriões cadastrados — metade deles da capital —, dispostos a receber cães, gatos e outros bichos em casa, por diárias que variam de 15 a 150 reais.

+ Serviço garante novo lar a mascotes após morte do dono

Os candidatos passam por entrevista telefônica e têm os antecedentes criminais checados antes de ser aceitos como parceiros. Apenas 20% dos interessados são aprovados no processo seletivo. Durante a estada, há cobertura veterinária de 5 000 reais em caso de emergência. O site PetHub oferece serviço similar.

Publicidade