Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet

Dona aluga helicóptero para tentar achar cachorro sumido

No último dia 17, Janice Bannister estava andando em uma praia do País de Gales com oito de seus dezesseis cachorros quando percebeu que um deles, Sylvia, cadela da raça japonesa shiba inu, tinha sumido. + Site Procura-se Cachorro ajudou 1000 animais perdidos Após muito procurar, a dona resolveu tomar medidas drásticas para tentar achar o […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 19h15 - Publicado em 23 jan 2015, 16h11
Helicóptero

Janice e o helicóptero: 750 libras pelo aluguel (Fotos: Reprodução / Facebook)

No último dia 17, Janice Bannister estava andando em uma praia do País de Gales com oito de seus dezesseis cachorros quando percebeu que um deles, Sylvia, cadela da raça japonesa shiba inu, tinha sumido.

+ Site Procura-se Cachorro ajudou 1000 animais perdidos

Após muito procurar, a dona resolveu tomar medidas drásticas para tentar achar o pet. Segundo o jornal The Telegraph, alugou um helicóptero por 750 libras para um voo panorâmico.

Shiba inu Sylvia

Sylvia: ainda perdida

A tática, infelizmente, não deu resultados. Mas Janice não desistiu. Uma página no Facebook juntou centenas de pessoas dispostas a ajudar na causa.

+ Medalha de identificação digital ajuda em caso de perda do pet

Neste sábado (24), ela comandará uma caminhada junto de voluntários pela ilha Anglesey, onde mora, para tentar recuperar Sylvia.

Shiba inu

Parte dos outros cachorros de Janice: da raça japonesa shiba inu

Continua após a publicidade
Publicidade