Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Após divórcio, dona de Estopinha e Barthô desabafa sobre saudades de pets

Cynthia Macarrão era casada com o zootecnista Alexandre Rossi; eles são donos dos vira-latas que viraram "celebridades caninas" na internet

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 11 dez 2018, 20h25 - Publicado em 11 dez 2018, 18h05

No começo de novembro, o zootecnista Alexandre Rossi e a diretora de conteúdo Cynthia Macarrão anunciaram sua separação após seis anos de casados. Os dois são donos de duas celebridades caninas da internet, os vira-latas Estopinha e Barthô (ela com meio milhão de seguidores no Instagram e ele, com mais de 200 000).

Nesta segunda (10), Cynthia publicou um post falando sobre a saudades dos pets, que ficaram com Rossi. O ex-casal dividiu a guarda dos peludos, inclusive da gatinha Miah, “irmã” dos cães. Ela pode visitá-los três vezes por semana e levá-los para casa a cada quinze dias – mas, antes, precisa colocar telas nas janelas de seu novo apartamento e instalar piso antiderrapante. “Vou também adotar um gato, porque não é possível viver sem ter um bicho o tempo todo em casa. É muito difícil!”, afirma Cynthia.

No texto, que tem mais de 7 000 curtidas, ela desabafa: “Falaram que o tempo ia me fazer acostumar com a ausência. Já faz um mês que eles não moram mais comigo e a saudade só piora.” A manifestação gerou diversas reações. “Muita gente se identificou. Disseram que essa dor nunca passa, mas que ameniza”, diz. Confira:

View this post on Instagram

Falaram que o tempo ia me fazer acostumar com a ausência…. já faz um mês que eles não moram mais comigo e a saudade só piora. Eu achava que o mais difícil seria na hora de dormir, mas percebi que são nos momentos mais simples do dia, como qdo eu paro de fazer alguma coisa e não tem nenhum bichinho pra conversar, ou quando eu to comendo e não tem ngm me encarando, fazendo chorinho querendo comida, qdo eu deito e não sinto o seu cheirinho típico no travesseiro, não ter ngm me esperando na porta do banheiro….como é difícil, que vazio que eu sinto 😓. Mais difícil ainda é perceber que visitas não são suficientes pra suprir essa saudade do dia a dia. Bom, faz parte da vida adulta. A gente tem que se adaptar ao novo, tem q crescer, tem q evoluir e no final sobra um monte de aprendizados. Que eu possa lidar com isso de forma sabia e transformar essa dor em algo positivo. O amor é incondicional e nada nunca vai mudar isso. Só quem ama sabe e sente. Amo vcs 3.

A post shared by Cynthia Macarrão (@cymacarrao) on

Continua após a publicidade

Falaram que o tempo ia me fazer acostumar com a ausência…. Já faz um mês que eles não moram mais comigo e a saudade só piora. Eu achava que o mais difícil seria na hora de dormir, mas percebi que são nos momentos mais simples do dia, como quando eu paro de fazer alguma coisa e não tem nenhum bichinho pra conversar, ou quando eu to comendo e não tem ninguém me encarando, fazendo chorinho querendo comida, quando eu deito e não sinto o seu cheirinho típico no travesseiro, não ter ninguém me esperando na porta do banheiro…. Como é difícil, que vazio que eu sinto 😓.

Mais difícil ainda é perceber que visitas não são suficientes pra suprir essa saudade do dia a dia. Bom, faz parte da vida adulta. A gente tem que se adaptar ao novo, tem que crescer, tem que evoluir e no final sobra um monte de aprendizados. Que eu possa lidar com isso de forma sábia e transformar essa dor em algo positivo. O amor é incondicional e nada nunca vai mudar isso. Só quem ama sabe e sente. Amo vocês.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.