Divisão de Vigilância de Zoonoses suspende programa da Cãominhada

O projeto recrutava voluntários para caminhar com os animais à espera de adoção

A Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ), em Santana, conta com um projeto voluntário muito procurado, a Cãominhada. A ideia é que interessados, após um treinamento, tirem um tempo nos fins de semana para passear e interagir com as dezenas de cães à espera de adoção abrigados ali. Um acidente entre um cachorro bravo e um funcionário do espaço há cerca de dois meses, entretanto, suspendeu o programa.

A prefeitura diz que está revendo protocolos de segurança e reformulando a iniciativa. Voluntários, porém, reclamam da demora e pedem a volta imediata do projeto, para benefício dos animais. De acordo com a DVZ, a Cãominhada será retomada em breve, as atividades de socialização continuam e os passeios durante a semana foram intensificados. Para encontrar mais informações sobre a campanha e, após sua volta, fazer inscrições, acesse o site www.caominhadaccz.wordpress.com.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 28 de agosto de 2019, edição nº 2649.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s