Clique e assine por apenas 5,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Campeonato Stand Up Dogs: stand up paddle para cães e seus donos

Donos esportistas e seus cães terão uma oportunidade de aventura no domingo (16), no point de surfistas Quebra-Mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A partir das 9h, rola a segunda edição do campeonato Stand Up Dogs. Trata-se de uma variação do stand up paddle, modalidade em que se fica em pé em cima […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 fev 2017, 22h45 - Publicado em 13 fev 2014, 15h23
Stand Up Dogs - Ciça e Polo

Cecília e seu labrador Polo: destaque entre os competidores (Fotos: Divulgação)

Donos esportistas e seus cães terão uma oportunidade de aventura no domingo (16), no point de surfistas Quebra-Mar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A partir das 9h, rola a segunda edição do campeonato Stand Up Dogs. Trata-se de uma variação do stand up paddle, modalidade em que se fica em pé em cima de uma prancha usando um remo para locomoção, mas junto de um cachorro.

O objetivo é percorrer o mais rapidamente 300 metros sem cair no mar. Destaca-se a participação da dupla Cecília Canetti, atleta da seleção brasileira de pólo aquático, e seu labrador Polo.

Stand Up Dogs - Ciça e Polo 2

Poderão participar até 40 duplas. Se você estiver pelo Rio e quiser entrar na brincadeira, as inscrições devem ser feitas no dia e no local do evento, das 8h às 8h30. Leve também 5 quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados para uma instituição de caridade.

+ Leia mais: Onde praticar rafting com cães próximo a São Paulo

+ Quer saber mais sobre pets? Clique aqui

Stand Up Dogs - Ciça e Polo 3

Continua após a publicidade
Publicidade