Câmara Municipal discute futuro dos zoológicos

Promovido pela Comissão do Meio Ambiente, debate aberto à população traz especialistas para apresentar prós e contras do modelo

Na segunda (2), das 10h às 12h, a Câmara Municipal, na Bela Vista, recebe um debate aberto ao público sobre o papel dos zoológicos no século XXI. A Comissão do Meio Ambiente levará autoridades no assunto ao Auditório Prestes Maia para defender ou não a manutenção desse tipo de espaço.

Participam Cristina Harumi Adani (coordenadora de fauna e médica veterinária da Associação Mata Ciliar), Mara Cristina Marques (presidente da APAZA – Associação Paulista de Zoológicos e Aquários), Paulo Magalhães Bressan (diretor-presidente da Fundação Parque Zoológico de São Paulo), Pedro Ynterian (presidente do Projeto GAP) e Roberto Cabral Borges (coordenador de operações de fiscalização do Ibama).

O vereador Reginaldo Tripoli (PV), presidente da Comissão, publicou um vídeo que fala sobre a história dos zoológicos. Confira:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Roberto Blatt

    Estive lá, muito bom! Opiniões divergentes, mas que certamente chegarão a consenso nas próximas etapas.