ONG tem “berçário” para cães especiais, deficientes ou idosos

Clube dos Vira-Latas abriga cerca de 600 cachorros

A ONG Clube dos Vira-Latas, cuja sede fica em Ribeirão Pires, na região metropolitana, abriga cerca de 600 cães. Um ambiente do endereço chama atenção pela fofura. Trata-se do “espaço fraldinha”, onde se encontram cinco berços, doados à entidade seis anos atrás. Há, inclusive, na parede do local, pintada de azul-claro, uma faixa adesiva que faz referência a quartos infantis.

‘Berçario’ da ONG: instituição aceita doações

‘Berçario’ da ONG: instituição aceita doações (Silvia Faller/Veja SP)

Ali costumam descansar e tomar sol pets especiais, com deficiências, dificuldades de locomoção e idade avançada. “Nos últimos dois anos, cinco cachorros paraplégicos que estavam conosco foram adotados”, contabiliza a presidente Cláudia Demarchi. Os berços, entretanto, já viram dias melhores — estão enferrujados e deteriorados. O grupo aceita doações dessas caminhas de ferro e também de alimentos, jornais, cobertores…

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. gregostosinho

    Tenho um orgulho enorme do Clube dos Vira-Latas. Poucas vezes vi no Brasil um trabalho tão bem feito, de puro amor aos animais que tanto necessitam de nós, sem visarem qualquer promoção pessoal e muito menos dinheiro. embora seja claro que dependam dessa ajuda para sobreviver e poder dar o melhor para os animais. QUe Deus proteja a Claudia Demarchi e suas parceiras para sempre, nossos cães agradecem, pois eles, por sua vez, tudo o que fazem é nos trazer alegrias imensas, carinho e companheirismo. Minha admiração por vocês do Clube !!!!