Bebê escapa de quarto com ajuda de cães; assista

Menina de apenas 15 meses recebe auxílio de dois Golden Retrievers; caso ocorrido nos Estados Unidos foi captado por câmeras

Uma bebê de apenas 15 meses foi localizada pela mãe andando pelo corredor da residência. O fato intrigou os pais já que a pequena estava no quarto com a porta fechada. O caso aconteceu nos Estados Unidos.

Para desvendar o mistério, a família resolveu instalar uma câmera no dormitório de Toddler Chloe e descobriu que a menina sempre recebia ajuda dos dois cachorros da casa, da raça Golden Retriever. “Foi surpreendente, para dizer o mínimo”, disse o pai ao compartilhar o vídeo da gravação. O material viralizou nas redes sociais.

“Ultimamente, ela tem deixado comida para os bichos, então eles acharam que ela deveria ser uma boa pessoa para ajudá-los com a alimentação no café da manhã todos os dias”. Assista abaixo as cenas fofas!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s