Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para monica.santos@abril.com.br

Barthô, “irmão” da cadela Estopinha e “filho” do adestrador Alexandre Rossi, faz sucesso na internet

“Filha” do famoso adestrador Alexandre Rossi, a cadela Estopinha é uma estrela da internet. No último dia 25, comemorou a marca de 2 milhões de fãs de sua página no Facebook com uma festa na balada Casa 92, em Pinheiros. Um dos convidados foi seu novo irmão, o também vira-lata Barthô. + Seis cuidados importantes com a água dos cachorros O pet […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h42 - Publicado em 6 Feb 2015, 23h03
Grude: a família cresceu (Foto: Mario Rodrigues)

Barthô e Estopinha: a família cresceu (Foto: Mario Rodrigues)

“Filha” do famoso adestrador Alexandre Rossi, a cadela Estopinha é uma estrela da internet. No último dia 25, comemorou a marca de 2 milhões de fãs de sua página no Facebook com uma festa na balada Casa 92, em Pinheiros. Um dos convidados foi seu novo irmão, o também vira-lata Barthô.

+ Seis cuidados importantes com a água dos cachorros

O pet saiu de um abrigo para passar um período de ressocialização na casa de Rossi e sua mulher, a administradora Cynthia Macarrão, antes de ser direcionado para adoção. “Acredito que ele tenha déficit de atenção e hiperatividade”, afirma o zootecnista. Como o cão latia muito e era agitado, seu processo de melhora demorou. Ele foi ficando, ficando, até que virou morador definitivo do apartamento do casal. Barthô, de 2 anos, já tem perfil no Facebook, com 185 000 seguidores.

Continua após a publicidade
Pets superativos (Foto: Mario Rodrigues)

Alexandre e Cynthia com os irmãos: pets muito ativos (Foto: Mario Rodrigues)

Publicidade