Aventura em quatro patas: rafting com cachorros

É possível levar seu totó para uma atividade que promete mais adrenalina do que as habituais voltinhas matinais e os jogos com frisbees. Algumas empresas de esporte de aventura vendem pacotes que incluem seu pet em passeios de rafting, prática de descida de corredeiras a bordo de um bote. Em Juquitiba, a 74 quilômetros da capital, a Canoar oferece o serviço por 450 reais […]

(Foto: Divulgação)

Passeio da empresa EcoAção, em Brotas: prepare-se para se molhar (Foto: Divulgação)

É possível levar seu totó para uma atividade que promete mais adrenalina do que as habituais voltinhas matinais e os jogos com frisbees. Algumas empresas de esporte de aventura vendem pacotes que incluem seu pet em passeios de rafting, prática de descida de corredeiras a bordo de um bote. Em Juquitiba, a 74 quilômetros da capital, a Canoar oferece o serviço por 450 reais (seis pessoas mais um cão pequeno e um médio ou grande, de até 40 quilos). A empresa EcoAção, localizada em Brotas, a 250 quilômetros de São Paulo, usa um trecho mais calmo de rio para o passeio, que custa 170 reais. Nesse valor estão inclusos ainda trilha e uma diária em uma pousada.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s