Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Avenida Paulista terá feira de adoção de cães

No próximo dia 20, um domingo, das 11h às 15h, a Avenida Paulista receberá uma feira de adoção de cães. O evento rola em frente ao shopping Top Center (número 854). Estarão por lá vinte cachorros sem raça definida, vindos da ONG Clube dos Vira-latas. + Avenida Paulista terá exposição com 300 gatos de raça e vira-latas […]

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 26 fev 2017, 12h56 - Publicado em 9 mar 2016, 19h45

cachorro filhote

No próximo dia 20, um domingo, das 11h às 15h, a Avenida Paulista receberá uma feira de adoção de cães. O evento rola em frente ao shopping Top Center (número 854). Estarão por lá vinte cachorros sem raça definida, vindos da ONG Clube dos Vira-latas.

+ Avenida Paulista terá exposição com 300 gatos de raça e vira-latas

Para levar um pet para casa, é preciso ter mais de 21 anos, apresentar documento com foto e preencher um termo de responsabilidade. Os animais são entregues castrados, vacinados e vermifugados.

O dono ganha um kit com dois comedouros, ração, petiscos, uma guia e um brinquedo para o novo membro da família. Não há taxa de adoção. Lembrando que a via fica fechada para pedestres nesse dia e a circulação para quem está a pé se mostra mais fácil.

Continua após a publicidade
Publicidade