Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para alice.padilha@abril.com.br

Apresentador Geraldo Luís arranja briga com protetores de gatos

Os apaixonados por gatos compraram uma briga com Geraldo Luís, apresentador do programa Balanço Geral, da Rede Record. No último dia 8, durante uma reportagem sobre um incêndio que atingiu uma academia no centro de São Paulo, ele apontou para uma imagem marcante na tela que mostrava uma socorrista fazendo inalação em um gato resgatado […]

Por Carolina Giovanelli Atualizado em 26 fev 2017, 23h37 - Publicado em 11 nov 2013, 09h10
Socorrista ajudando gato após incêndio: Geraldo desaprovou a inalação no animal (Foto: Reprodução)

Socorrista ajudando felino após incêndio: Geraldo desaprovou a inalação no animal (Foto: Reprodução)

Os apaixonados por gatos compraram uma briga com Geraldo Luís, apresentador do programa Balanço Geral, da Rede Record. No último dia 8, durante uma reportagem sobre um incêndio que atingiu uma academia no centro de São Paulo, ele apontou para uma imagem marcante na tela que mostrava uma socorrista fazendo inalação em um gato resgatado do desastre.

Geraldo desaprovou a ação dizendo: “fazer inalação em gato em um incêndio com seres humanos?” e “esse inalador foi pra boca de alguém depois?”. Não adiantaram nem os argumentos de colegas de programa que explicaram que todas as pessoas já haviam sido socorridas. Com seu jeito bonachão, falava: “Você quer brigar comigo por causa de um gato?” Veja o vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CsLELDsGWlI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A página especializada Borges, o Gato, do Facebook, lançou uma campanha batizada de Fora, Geraldo! O objetivo é que os ativistas encham a caixa de reclamações da Record.

No ar, Geraldo reclamou que, em breve, a patrulha animal iria importuná-lo com manchetes como “apresentador odeia gatos”. Bom, parece que ele acertou nas previsões.

Geraldo LuisEm tempo: algumas pessoas indicaram aqui na caixa de comentários um vídeo que tem mais de 18 milhões de visualizações no YouTube. Mostra um bombeiro, nos EUA, que salvou um gatinho de uma casa que pegou fogo. Vale dizer que ele também fez inalação no felino. Dê uma olhada:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=CjB_oVeq8Lo?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Continua após a publicidade
Publicidade